Como comprar

Olá,
Bom, vou dar uma explicação básica de como comprar os produtos do Bazar Carol.
Você gatinha, gatinho, que quer compra um produto do Bazar Carol, basta deixar um comentario logo abaixo do post do produto ou enviar um email para caroline.spx@gmail.com dizendo seu nome, o produto desejado e o "código" do produto (isso também vale para o comentário).

Entrega do produto . . .

 Você pode retirar o(s) produto(s) comigo ( Carol =D) em um local combinado, normalmente será no shopping Müeller, isso se você residir na cidade de Joinville, SC. Ou também você pode se deslocar até minha casa xD, no qual só darei o endereço após a finalização da compra.
E se você for de fora de Joinville, enviarei o(s) produto(s) por correio, que pode ser por SEDEX ou PAC, a sua escolha.
Se você fazer uma compra que necessite enviar o produto por correio, será cobrado o preço do produto mais o frete, do qual eu calcularei ao seu pedido de compra. Na compra de mais produtos de uma vez só (dependendo do valor) poderei fazer o frete gratis. Lembrando que custará mais barato se você pedir mais de um produto no mesmo frete, do que pedir para entregar em diferentes datas.
Cada entrega tem uma data de chegada de acordo com o local e horario/dia da postagem do produto.



Pagando e recebendo o produto . . .

O pagamento será efetuado no ato da entrega do produto, será aceito SOMENTE dinheiro se você residir em Joinville. Caso for de outra cidade ou estado o pagamento será feito por deposito bancario, do qual eu só darei os dados necessários após confirmação de compra.
Após eu receber confirmação de pagamento no banco, imediatamente (ou o mais cedo possivel) postarei o(s) produto(s) no correio.
Peço que quando o produto estiver em mãos do comprador, para me avisar a chegada por email ou comentário no blog, ajudará para o meu controle de produtos e para saber a opnião do mesmo.


Sugestões:

    Faça o pedido do produto após ter CERTEZA de que quer efetuar a comprar.
    Cetifique-se de que o produto está disponível.
    Realizo trocas, porém dou prioridade para vendas, as trocas só serão efetuadas quando eu tiver um grande interesse por outro produto, ou quando não mesmo chances de efetuar uma venda.
    Mande SEMPRE seu email e um telefone para contato e CEP. Assim poderei agendar um local para a entrega mais apropiado à vocês, ou discutir como será efetuada a compra.
      No caso de encomenda ou pedido especial, basta enviar um email para caroline.spx@gmail.com com a discrição de como deseja o produto e qual produto com seu CEP.
    Não aceito devoluções ou troca de nenhum produto após a venda.

Grata a todos  e vamos fazer tudo aqui dar certo.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário